Os clientes do Milestone Security Professional ganham visibilidade imediata e conhecimento do ambiente por meio da solução SAFR 99,86% precisa e integrada

SEATTLE, 09 de abril de 2019 – A RealNetworks,Inc.(NASDAQ: A RNWK, líder em software e serviços de mídia digital, anunciou hoje uma parceria estratégica com a Milestone Systems para fornecer a integração perfeita do SAFR, a principal plataforma de reconhecimento facial do mundo para vídeo ao vivo, com o XProtect® da Milestone, software de gerenciamento de vídeo(VMS) para ajudar os profissionais de segurança a proteger mais efetivamente pessoas, instalações e ativos. O SAFR for Security fornece sobreposições de vídeo ao vivo, notificações e marcadores automáticos diretamente através da interface do Milestone XProtect, e está imediatamente disponível para implantação mundial.

Os profissionais de segurança são constantemente desafiados por um volume crescente de vídeos gravados e ao vivo, sem uma maneira eficiente de descobrir e identificar rapidamente pessoas específicas por meio de investigações – em tempo real ou após um incidente. O SAFR for Security, reconhecimento facial de alta performance e excepcionalmente preciso, permite que profissionais de segurança identifiquem estranhos, ameaças, suspeitos, pessoas não reconhecidas, VIPs, funcionários ou outros indivíduos marcados em vídeo ao vivo e gravado através de sobreposições de vídeo diretamente visíveis através da interface Milestone XProtect. Agora, as equipes de segurança que utilizam o XProtect podem personalizar alertas em tempo real com o SAFR para notificá-los automaticamente quando pessoas de interesse aparecerem em qualquer feed de câmera de vídeo ao vivo. O bookmarking automatizado do SAFR permite que os usuários do Milestone realizem análises investigativas ou forenses. O SAFR anexa metadados avançados a vídeos para que os profissionais de segurança possam pesquisar por intervalo de tempo, local, categoria, tipo de pessoa e indivíduo registrado, em vez de examinar horas de vídeo para encontrar uma pessoa específica.

“A integração do SAFR for Security com a plataforma Milestone XProtect permite que nossos clientes atinjam com eficiência um novo nível de segurança”, disse Jeremy Scott, Gerente de Programa de Alianças Estratégicas da Américas, Milestone Systems. “A tecnologia de reconhecimento facial AI da SAFR dará início à próxima geração de segurança para proporcionar um ambiente mais seguro e seguro.”

A plataforma SAFR foi otimizada para detectar e reconhecer rostos em vídeo ao vivo com base em sua excelência líder de mercado em precisão e desempenho. A plataforma SAFR pode ser implantada em um único computador para monitorar diversas câmeras IP ou dimensionada para milhares de câmeras em uma arquitetura distribuída hospedada no local, na nuvem, de forma híbrida. Todos os dados transmitidos pelo SAFR são protegidos com criptografia AES-256 em trânsito e armazenadas. A plataforma também fornece dados acionáveis ​​para análises ao vivo de volumes de tráfego, composição demográfica, tempos de espera e exportações de dados para relatórios adicionais.

“Estamos empolgados em fazer parceria com a Milestone Systems para ajudar os profissionais de segurança a obter segurança focada e priorizada 24 horas por dia”, disse Dan Grimm, vice-presidente e gerente geral da Computer Vision da RealNetworks. “Estamos ansiosos para trabalhar com a Milestone para ajudar seus clientes a obter maior valor com o SAFR.”

Para começar a usar o SAFR for Security com o Milestone XProtect, entre em contato conosco pelo e- mail bizdev@realnetworks.com.

Para fazer parceria com a RealNetworks e disponibilizar o SAFR for Security aos clientes, visite https://safr.com/partners.

Sobre a RealNetworks
Com base em um legado de experiência e inovação em mídia digital, a RealNetworks criou uma nova geração de produtos que emprega inteligência artificial e machine learning de ponta para aprimorar e proteger nossas vidas diárias. O SAFR (www.safr.com) é a principal plataforma de reconhecimento facial do mundo para vídeo ao vivo. Líder no desempenho e na precisão do mundo real, conforme testado pelo NIST, o SAFR permite novos aplicativos para segurança, conveniência e análise. O Kontxt (www.kontxt.com) é a principal plataforma de categorização de mensagens A2P para ajudar as operadoras de telefonia móvel a conquistar a lealdade do cliente e gerar novas receitas por meio da classificação de mensagens de texto e antispam. Para informações sobre nossos outros produtos, visite www.realnetworks.com.

RealNetworks® e os respectivos logotipos da empresa são marcas comerciais, marcas registradas ou marcas de serviço da RealNetworks, Inc. Outros produtos e nomes de empresas mencionados são marcas comerciais de seus respectivos proprietários.